Loading icon

Melhores atrações na Dinamarca

A Dinamarca é um pequeno país, mas há muitas coisas para ver e fazer. Você pode encontrar uma variedade de museus e galerias de arte em grandes cidades como Copenhague, Aarhus e Odense. Será conveniente explorar todas essas atrações em um carro alugado na Dinamarca. O país também possui alguns castelos históricos que datam da Idade Média. Uma atração popular é o Tivoli Gardens, que possui mais de 150 anos de brinquedos e jogos para crianças de todas as idades. Se você gosta de natureza, siga por um dos muitos caminhos panorâmicos da Dinamarca, onde você pode caminhar por florestas ou ao longo das praias. Não se esqueça de guardar espaço na sua mala: a Dinamarca é famosa pelos seus deliciosos doces, como os rolinhos de canela (kanelsnegle) e os frikadeller (almôndegas).

O Museu de Arte Moderna de Louisiana

O Museu de Arte Moderna de Louisiana está localizado em Humlebaek, na Dinamarca. O museu foi fundado em 1958 e abriga uma grande coleção de arte moderna e contemporânea. Também possui um jardim de esculturas aberto o ano todo.

Castelo de Kronborg

Castelo de Kronborg é um Patrimônio Mundial da UNESCO e uma das atrações mais populares da Dinamarca. Localizado ao longo da costa de Helsingør, foi construído em 1420 e é conhecido como o cenário de Hamlet de Shakespeare. O castelo foi originalmente construído como uma fortificação para proteger contra piratas e outros ataques na costa do Mar do Norte da Dinamarca. Ele passou por extensas reformas ao longo do tempo, mas sua arquitetura renascentista permanece intacta, especialmente notáveis são suas muralhas e sistema de fossos, que ainda funcionam hoje como há centenas de anos atrás.

O Castelo de Kronborg é considerado um dos castelos renascentistas mais importantes da Europa, pois foi preservado tão bem desde sua construção original há quase 600 anos; isso facilita para os visitantes verem como era a vida durante esse período (e além). Os visitantes podem explorar os terrenos ou subir em algumas torres se desejarem; no entanto, não há quartos internos onde as pessoas possam entrar, a menos que tenham permissão especial de alguém que trabalha lá e conheça como tudo funciona nessas áreas específicas, pois a maioria das coisas ainda são usadas hoje em dia!

Jardins de Tivoli

Jardins de Tivoli é um famoso parque de diversões e jardim de prazeres em Copenhague, na Dinamarca. Foi inaugurado em 15 de agosto de 1843 e é o segundo parque de diversões mais antigo em funcionamento no mundo, depois de Dyrehavsbakken, nas proximidades de Klampenborg, ao norte de Copenhague. Inicialmente, o Tivoli era aberto apenas na primavera, mas tem operado durante todo o ano desde 2001, devido à crescente concorrência de outros parques de diversões, como o Legoland Billund Resort e o Lalandia Beach Resort, que ambos possuem parques aquáticos cobertos.

O nome"Tivoli"vem do nome do seu construtor original:"Georg Carstensen". O sufixo"-enbjoergeskov"significa 'jardim'. Os Jardins de Tivoli consistem em quatro seções diferentes:

  • A Área Principal (também conhecida como Jardins Centrais) - Esta área possui montanhas-russas, carrosséis e outros brinquedos para todas as idades; incluindo alguns brinquedos que não são adequados para crianças menores de 7 anos, como a Helix & Monster Tower;
  • Floresta dos Contos de Fadas - Uma pequena área temática como uma floresta onde os visitantes podem passear por caminhos sinuosos iluminados por luzes suspensas;
  • Pista de Kart da Copa do Mundo - Uma pista de kart localizada dentro de um prédio fechado onde as pessoas podem competir entre si enquanto são cronometradas por membros da equipe usando cronômetros em certos pontos de verificação em cada volta (ou várias voltas);
  • Área do Parque de Diversões - Localizada além da Floresta dos Contos de Fadas, esta seção inclui várias atrações como a Casa Assombrada e o Teatro Ilusionarium.

Galeria Nacional da Dinamarca

A Galeria Nacional da Dinamarca está localizada em Copenhague e abriga a maior coleção de arte dinamarquesa do mundo. Também abriga obras de Rembrandt, Rubens e Vermeer. O museu foi fundado em 1859 por um grupo de artistas que queriam mostrar seu trabalho - e foi exatamente isso que eles fizeram! Desde então, tornou-se um dos museus mais visitados da Europa, com mais de 100.000 visitantes anuais (e em crescimento).

Jardim Botânico de Aarhus

O Jardim Botânico de Aarhus é o lugar perfeito para passar um dia se você está interessado em plantas. O jardim contém mais de 2.000 espécies de todo o mundo e está aberto durante todo o ano, embora apenas alguns de seus prédios estejam abertos durante o inverno. Está localizado na cidade de Aarhus, o que torna fácil para os visitantes aproveitarem outras atrações nesta área (como o Tivoli Friheden).

Os jardins são facilmente acessíveis de ônibus ou trem de Copenhague ou de qualquer outra cidade importante da Dinamarca; basta pegar um desses meios de transporte para chegar lá! Uma vez que você chegar à Estação Central de Aarhus, siga as placas para"Botanisk Have"(Jardins Botânicos).

Museu de Arte e História Cultural ARoS

ARoS é um museu de arte e história cultural. Está localizado na cidade de Aarhus, que é a segunda maior cidade da Dinamarca. O museu possui uma coleção de mais de 10.000 objetos, que vão desde pinturas até mobiliário e prataria. O museu foi inaugurado em 1892 e continua sendo gratuito para os visitantes hoje!

Zoológico e Parque de Diversões de Odense

O Zoológico e Parque de Diversões de Odense é um dos maiores zoológicos da Dinamarca. O zoológico abriga muitos tipos diferentes de animais de todo o mundo, incluindo pinguins, leões e tigres! Também há muitos brinquedos para crianças e adultos aproveitarem na seção do parque de diversões desta atração. Também existem restaurantes no local se você ficar com fome depois de passar um tempo explorando todos esses animais incríveis!

Museu & Aquário de Esbjerg

O nome"Tivoli"vem do nome do seu construtor original:"Georg Carstensen". O sufixo"-enbjoergeskov"significa 'jardim'. Os Jardins Tivoli consistem em quatro diferentes seções:

  • A Área Principal (também conhecida como Jardins Centrais) - Esta área possui montanhas-russas, carrosséis e outros brinquedos para todas as idades; incluindo alguns brinquedos que não são adequados para crianças menores de 7 anos, como Helix e Monster Tower;
  • Floresta dos Contos de Fadas - Uma pequena área temática como uma floresta onde os visitantes podem caminhar por caminhos sinuosos iluminados por luzes suspensas;
  • Pista de Karting da Copa do Mundo - Uma pista de kart localizada dentro de um prédio fechado onde as pessoas podem competir entre si, sendo cronometradas por membros da equipe usando cronômetros em certos pontos de controle em cada volta (ou volta múltipla);
  • Área do Parque de Diversões - Localizada além da Floresta dos Contos de Fadas, esta seção inclui várias atrações como Casa Mal-Assombrada e Teatro Illusionarium.

Galeria Nacional da Dinamarca

A Galeria Nacional da Dinamarca está localizada em Copenhague e abriga a maior coleção de arte dinamarquesa do mundo. Também é lar de obras de Rembrandt, Rubens e Vermeer. O museu foi fundado em 1859 por um grupo de artistas que queriam mostrar o seu trabalho - e é exatamente o que eles fizeram! Desde então, cresceu como um dos museus mais visitados da Europa, com mais de 100.000 visitantes anualmente (e em crescimento).

Jardim Botânico de Aarhus

O Jardim Botânico de Aarhus é o lugar perfeito para passar um dia se você está interessado em plantas. O jardim contém mais de 2.000 espécies vindas do mundo inteiro, e é aberto o ano todo, embora apenas alguns de seus edifícios estejam abertos durante o inverno. Ele está localizado na cidade de Aarhus, o que facilita para os visitantes que desejam aproveitar outras atrações nesta área (como Tivoli Friheden).

Os jardins são facilmente acessíveis de ônibus ou trem de Copenhague ou qualquer outra cidade importante na Dinamarca; basta pegar um desses meios de transporte para chegar lá! Quando você chegar à Estação Central de Aarhus, siga as placas para"Botanisk Have"(Jardins Botânicos).

Museu de Arte e História Cultural ARoS

ARoS é um museu de arte e história cultural. Está localizado na cidade de Aarhus, que é a segunda maior cidade da Dinamarca. O museu possui uma coleção de mais de 10.000 objetos, que vão desde pinturas a móveis e prataria. O museu foi inaugurado em 1892 e permanece gratuito para os visitantes até hoje!

Zoológico e Parque de Diversões de Odense

O Zoológico e Parque de Diversões de Odense é um dos maiores zoológicos da Dinamarca. O zoológico abriga muitos tipos diferentes de animais de todo o mundo, incluindo pinguins, leões e tigres! Também há muitas atrações para crianças e adultos aproveitarem na seção do parque de diversões desta atração. Também existem restaurantes no local, caso você fique com fome depois de passar um tempo explorando todos esses animais incríveis!

Museu e Aquário de Esbjerg

O nome"Tivoli"vem do nome de seu construtor original:"Georg Carstensen". O sufixo"-enbjoergeskov"significa 'jardim'. Os Jardins Tivoli consistem em quatro seções diferentes:

  • A Área Principal (também conhecida como Jardins Centrais) - Esta área possui montanhas-russas, carrosséis e outros brinquedos para todas as idades; incluindo alguns brinquedos que não são adequados para crianças menores de 7 anos, como Helix e Torre do Monstro;
  • Floresta dos Contos de Fadas - Uma pequena área temática como uma floresta onde os visitantes podem caminhar por caminhos sinuosos ladeados por luzes penduradas;
  • Pista de Kart da Copa do Mundo - Uma pista de kart localizada dentro de um prédio fechado onde as pessoas podem competir umas contra as outras enquanto são cronometradas por membros da equipe usando cronômetros em certos pontos de verificação ao longo de cada volta (ou várias voltas);
  • Área do Parque de Diversões - Localizada além da Floresta dos Contos de Fadas, esta seção inclui várias atrações, como Casa Mal-Assombrada e Teatro Illusionarium.

Galeria Nacional da Dinamarca

A Galeria Nacional da Dinamarca está localizada em Copenhague e abriga a maior coleção de arte dinamarquesa do mundo. Também abriga obras de Rembrandt, Rubens e Vermeer. O museu foi fundado em 1859 por um grupo de artistas que queriam mostrar seu trabalho - e foi exatamente isso que eles fizeram! Desde então, cresceu e se tornou um dos museus mais visitados da Europa, com mais de 100.000 visitantes anualmente (e em crescimento).

Jardim Botânico de Aarhus

O Jardim Botânico de Aarhus é o lugar perfeito para passar um dia se você se interessa por plantas. O jardim contém mais de 2.000 espécies de todo o mundo e fica aberto o ano todo, embora apenas alguns de seus edifícios estejam abertos durante o inverno. Está localizado na cidade de Aarhus, o que facilita para os visitantes que desejam usufruir de outras atrações nesta área (como o Tivoli Friheden).

Os jardins são facilmente acessíveis de ônibus ou trem saindo de Copenhague ou de qualquer outra grande cidade da Dinamarca; basta pegar um desses meios de transporte para chegar lá! Assim que chegar à Estação Central de Aarhus, siga as placas para"Botanisk Have"(Jardins Botânicos).

Museu de Arte e História Cultural de ARoS

ARoS é um museu de arte e história cultural. Está localizado na cidade de Aarhus, que é a segunda maior cidade da Dinamarca. O museu possui uma coleção de mais de 10.000 objetos, que vão desde pinturas até móveis e utensílios de prata. O museu foi inaugurado em 1892 e continua sendo gratuito para os visitantes até hoje!

Zoológico e Parque de Diversões de Odense

O Zoológico e Parque de Diversões de Odense é um dos maiores zoológicos da Dinamarca. O zoológico possui muitos tipos diferentes de animais de todo o mundo, incluindo pinguins, leões e tigres! Existem também muitos brinquedos para crianças e adultos aproveitarem na seção do parque de diversões desta atração. Também há restaurantes no local se você ficar com fome depois de passar um tempo explorando todos esses animais incríveis!

Museu e Aquário de Esbjerg

O nome"Tivoli"vem do nome do seu construtor original:"Georg Carstensen". O sufixo"-enbjoergeskov"significa 'jardim'. Os Jardins do Tivoli consistem em quatro seções diferentes:

  • A Área Principal (também conhecida como Jardins Centrais) - Esta área apresenta montanhas-russas, carrosséis e outros brinquedos para todas as idades; incluindo alguns brinquedos que não são adequados para crianças menores de 7 anos, como Helix e Monster Tower;
  • Floresta dos Contos de Fadas - Uma pequena área temática como uma floresta onde os visitantes podem caminhar por caminhos sinuosos iluminados por luzes suspensas;
  • Pista de Karting da Copa do Mundo - Uma pista de kart localizada dentro de um prédio fechado onde as pessoas podem competir umas contra as outras enquanto são cronometradas pelos membros da equipe usando cronômetros em determinados pontos de verificação ao longo de cada volta (ou várias voltas);
  • Área do Parque de Diversões - Localizada além da Floresta dos Contos de Fadas, esta seção inclui várias atrações como Casa Mal Assombrada e Teatro Illusionarium.

Galeria Nacional da Dinamarca

A Galeria Nacional da Dinamarca está localizada em Copenhague e abriga a maior coleção de arte dinamarquesa do mundo. Também abriga obras de Rembrandt, Rubens e Vermeer. O museu foi fundado em 1859 por um grupo de artistas que queriam mostrar seus trabalhos - e é exatamente isso que eles fizeram! Desde então, o museu se tornou um dos mais visitados da Europa, com mais de 100.000 visitantes anualmente (e em ascensão).

Jardim Botânico de Aarhus

O Jardim Botânico de Aarhus é o lugar perfeito para passar um dia se você está interessado em plantas. O jardim contém mais de 2.000 espécies de todo o mundo e está aberto o ano todo, embora apenas alguns de seus edifícios estejam abertos durante o inverno. Está localizado na cidade de Aarhus, o que facilita para os visitantes que desejam aproveitar outras atrações da área (como o Tivoli Friheden).

Os jardins são facilmente acessíveis de ônibus ou trem a partir de Copenhague ou qualquer outra cidade importante da Dinamarca; basta pegar um desses meios de transporte para chegar lá! Uma vez que você chegar na Estação Central de Aarhus, siga as placas para"Botanisk Have"(Jardins Botânicos).

Museu de Arte e História Cultural ARoS

ARoS é um museu de arte e história cultural. Está localizado na cidade de Aarhus, que é a segunda maior cidade da Dinamarca. O museu possui uma coleção de mais de 10.000 objetos, que vão de pinturas a móveis e utensílios de prata. O museu foi inaugurado em 1892 e continua gratuito para os visitantes até hoje!

Zoológico e Parque de Diversões de Odense

O Zoológico e Parque de Diversões de Odense é um dos maiores zoológicos da Dinamarca. O zoológico abriga muitos tipos diferentes de animais de todo o mundo, incluindo pinguins, leões e tigres! Há também muitos brinquedos para crianças e adultos aproveitarem na seção do parque de diversões desta atração. Há também restaurantes no local se você ficar com fome depois de passar tempo explorando todos esses animais incríveis!

Museu e Aquário de Esbjerg

O nome"Tivoli"vem do nome de seu construtor original:"Georg Carstensen". O sufixo"-enbjoergeskov"significa 'jardim'. Os Jardins Tivoli consistem de quatro seções diferentes:

  • A Área Principal (também conhecida como Jardins Centrais) - Esta área apresenta montanhas-russas, carrosséis e outros brinquedos para todas as idades; incluindo alguns brinquedos que não são adequados para crianças menores de 7 anos, como Helix e Monster Tower;
  • Floresta de Contos de Fadas - Uma pequena área tematizada como uma floresta onde os visitantes podem caminhar por caminhos sinuosos iluminados por luzes suspensas;
  • Pista de Karting da Copa do Mundo - Uma pista de kart localizada dentro de um prédio fechado onde as pessoas podem competir entre si, sendo cronometradas pelos membros da equipe usando cronômetros em determinados pontos ao longo de cada volta (ou várias voltas);
  • Área do Parque de Diversões - Localizada além da Floresta de Contos de Fadas, esta seção inclui várias atrações como Casa Assombrada e Teatro Illusionarium.

Galeria Nacional da Dinamarca

A Galeria Nacional da Dinamarca está localizada em Copenhague e abriga a maior coleção de arte dinamarquesa do mundo. Também é lar de obras de Rembrandt, Rubens e Vermeer. O museu foi fundado em 1859 por um grupo de artistas que queria exibir seu trabalho - e é exatamente isso que eles fizeram! Desde então, tornou-se um dos museus mais visitados da Europa, com mais de 100.000 visitantes por ano (e em crescimento).

Jardim Botânico de Aarhus

O Jardim Botânico de Aarhus é o lugar perfeito para passar um dia se você está interessado em plantas. O jardim contém mais de 2.000 espécies de todo o mundo e está aberto o ano todo, embora apenas alguns de seus edifícios estejam abertos durante o inverno. Está localizado na cidade de Aarhus, o que facilita para os visitantes que desejam aproveitar outras atrações nesta área (como Tivoli Friheden).

Os jardins são facilmente acessíveis de ônibus ou trem a partir de Copenhague ou de qualquer outra grande cidade da Dinamarca; basta pegar um desses meios de transporte para chegar lá! Depois de chegar à Estação Central de Aarhus, siga as placas indicando"Botanisk Have"(Jardins Botânicos).

Museu de Arte e História Cultural ARoS

ARoS é um museu de arte e história cultural. Está localizado na cidade de Aarhus, que é a segunda maior cidade da Dinamarca. O museu tem uma coleção de mais de 10.000 objetos, que vão desde pinturas a móveis e prataria. O museu foi inaugurado em 1892 e permanece gratuito para os visitantes hoje!

Zoológico e Parque de Diversões de Odense

O Zoológico e Parque de Diversões de Odense é um dos maiores zoológicos da Dinamarca. O zoológico possui muitos tipos diferentes de animais de todo o mundo, incluindo pinguins, leões e tigres! Também há muitos brinquedos para crianças e adultos aproveitarem na seção de parque de diversões desta atração. Também há restaurantes no local se você ficar com fome depois de passar tempo explorando todos esses animais incríveis!

Museu e Aquário de Esbjerg

O nome"Tivoli"vem do nome do seu construtor original:"Georg Carstensen". O sufixo"-enbjoergeskov"significa 'jardim'. Os Jardins do Tivoli consistem em quatro seções diferentes:

  • A Área Principal (também conhecida como Jardins Centrais) - Esta área possui montanhas-russas, carrosséis e outros brinquedos para todas as idades; incluindo alguns brinquedos que não são adequados para crianças menores de 7 anos, como Helix & Monster Tower;
  • Floresta dos Contos de Fadas - Uma pequena área temática como uma floresta onde os visitantes podem caminhar por caminhos sinuosos iluminados por luzes suspensas;
  • Pista de Karting da Copa do Mundo - Uma pista de kart localizada dentro de um prédio fechado onde as pessoas podem competir umas contra as outras enquanto são cronometradas por membros da equipe usando cronômetros em certos pontos de verificação de cada volta (ou várias voltas);
  • Campo de Diversões - Localizado além da Floresta dos Contos de Fadas, esta seção inclui várias atrações, como Casa Assombrada e Teatro Illusionarium.

Pinacoteca Nacional da Dinamarca

A Pinacoteca Nacional da Dinamarca está localizada em Copenhague e abriga a maior coleção de arte dinamarquesa do mundo. Também é lar de obras de Rembrandt, Rubens e Vermeer. O museu foi fundado em 1859 por um grupo de artistas que queriam mostrar o seu trabalho - e foi exatamente isso que fizeram! Desde então, tornou-se um dos museus mais visitados da Europa, com mais de 100.000 visitantes anualmente (e em crescimento).

Jardim Botânico de Aarhus

O Jardim Botânico de Aarhus é o lugar perfeito para passar um dia se você está interessado em plantas. O jardim contém mais de 2.000 espécies de todo o mundo e está aberto o ano todo, embora apenas alguns de seus edifícios estejam abertos durante o inverno. Está localizado na cidade de Aarhus, o que facilita para os visitantes que desejam aproveitar outras atrações nesta área (como Tivoli Friheden).

Os jardins são facilmente acessíveis de ônibus ou trem a partir de Copenhague ou de qualquer outra grande cidade da Dinamarca; basta pegar um desses meios de transporte para chegar lá! Depois de chegar à Estação Central de Aarhus, siga as placas para"Botanisk Have"(Jardins Botânicos).

Museu de Arte e História Cultural ARoS

ARoS é um museu de arte e história cultural. Está localizado na cidade de Aarhus, que é a segunda maior cidade da Dinamarca. O museu possui uma coleção de mais de 10.000 objetos, que vão desde pinturas até móveis e utensílios de prata. O museu foi inaugurado em 1892 e continua gratuito para os visitantes até hoje!

Zoológico e Parque de Diversões de Odense

O Zoológico e Parque de Diversões de Odense é um dos maiores zoológicos da Dinamarca. O zoológico possui muitos tipos diferentes de animais de todo o mundo, incluindo pinguins, leões e tigres! Também há muitos brinquedos para crianças e adultos se divertirem na seção do parque de diversões desta atração. Também há restaurantes no local se você sentir fome depois de passar um tempo explorando todos esses animais incríveis!

Museu e Aquário de Esbjerg

O nome"Tivoli"vem do nome original do seu construtor:"Georg Carstensen". O sufixo"-enbjoergeskov"significa 'jardim'. Os Jardins do Tivoli consistem em quatro diferentes seções:

  • A Área Principal (também conhecida como Jardins Centrais) - Esta área possui montanhas-russas, carrosséis e outros brinquedos para todas as idades; incluindo alguns brinquedos que não são adequados para crianças menores de 7 anos, como Helix & Monster Tower;
  • Floresta dos Contos de Fadas - Uma pequena área temática como uma floresta onde os visitantes podem caminhar por caminhos sinuosos iluminados por luzes suspensas;
  • Pista de Karting da Copa do Mundo - Uma pista de kart localizada dentro de um edifício fechado onde as pessoas podem competir entre si enquanto são cronometradas por membros da equipe usando cronômetros em determinados pontos ao longo de cada volta (ou várias voltas);
  • Área do Parque de Diversões - Localizada além da Floresta dos Contos de Fadas, esta seção inclui várias atrações como Casa Assombrada e Teatro Ilusionário.

Galeria Nacional da Dinamarca

A Galeria Nacional da Dinamarca está localizada em Copenhague e abriga a maior coleção de arte dinamarquesa do mundo. Também possui obras de Rembrandt, Rubens e Vermeer. O museu foi fundado em 1859 por um grupo de artistas que queria exibir seu trabalho - e é exatamente isso que eles fizeram! Desde então, ele se tornou um dos museus mais visitados da Europa, com mais de 100.000 visitantes anualmente (e em crescimento).

Jardim Botânico de Aarhus

O Jardim Botânico de Aarhus é o lugar perfeito para passar um dia se você está interessado em plantas. O jardim contém mais de 2.000 espécies de todo o mundo e está aberto durante todo o ano, embora apenas alguns de seus edifícios estejam abertos durante o inverno. Está localizado na cidade de Aarhus, o que facilita para os visitantes que desejam aproveitar outras atrações desta área (como o Tivoli Friheden).

Os jardins são facilmente acessíveis de ônibus ou trem a partir de Copenhague ou qualquer outra cidade importante na Dinamarca; basta pegar um desses meios de transporte para chegar lá! Uma vez que você chegue à Estação Central de Aarhus, siga as placas para"Botanisk Have"(Jardins Botânicos).

Museu de Arte e História Cultural ARoS

ARoS é um museu de arte e história cultural. Está localizado na cidade de Aarhus, que é a segunda maior cidade da Dinamarca. O museu possui uma coleção de mais de 10.000 objetos, que vão de pinturas a móveis e prataria. O museu foi inaugurado em 1892 e continua gratuito para os visitantes até hoje!

Zoológico e Parque de Diversões de Odense

O Zoológico e Parque de Diversões de Odense é um dos maiores zoológicos da Dinamarca. O zoológico possui muitos tipos diferentes de animais de todo o mundo, incluindo pinguins, leões e tigres! Há também muitos brinquedos para crianças e adultos aproveitarem na seção do parque de diversões desta atração. Há também restaurantes no local, caso você fique com fome depois de passar algum tempo explorando todos esses animais incríveis!

Museu Aqua e Aquário de Esbjerg

O nome"Tivoli"vem do nome original de seu construtor:"Georg Carstensen". O sufixo"-enbjoergeskov"significa 'jardim'. Os Jardins do Tivoli consistem em quatro seções diferentes:

  • A Área Principal (também conhecida como Jardins Centrais) - Esta área possui montanhas-russas, carrosséis e outras atrações para todas as idades; incluindo algumas atrações que não são adequadas para crianças menores de 7 anos, como Helix e Monster Tower;
  • Floresta dos Contos de Fadas - Uma pequena área temática com um bosque onde os visitantes podem passear por caminhos sinuosos iluminados por luzes penduradas acima;
  • World Cup Karting Track - Uma pista de kart localizada dentro de um prédio fechado onde as pessoas podem competir entre si enquanto são cronometradas por membros da equipe usando cronômetros em certos pontos de cada volta (ou várias voltas);
  • Área do Parque de Diversões - Localizada além da Floresta dos Contos de Fadas, esta seção inclui várias atrações, como Casa Assombrada e Teatro Illusionarium.

Galeria Nacional da Dinamarca

A Galeria Nacional da Dinamarca está localizada em Copenhague e abriga a maior coleção de arte dinamarquesa do mundo. Também possui obras de Rembrandt, Rubens e Vermeer. O museu foi fundado em 1859 por um grupo de artistas que queriam mostrar seu trabalho - e foi exatamente isso que eles fizeram! Desde então, cresceu e se tornou um dos museus mais visitados da Europa, com mais de 100.000 visitantes anuais (e em constante crescimento).

Jardim Botânico de Aarhus

O Jardim Botânico de Aarhus é o lugar perfeito para passar um dia se você está interessado em plantas. O jardim contém mais de 2.000 espécies de todo o mundo e está aberto o ano todo, embora apenas alguns de seus edifícios estejam abertos durante o inverno. Está localizado na cidade de Aarhus, o que facilita para os visitantes que desejam aproveitar outras atrações desta área (como o Tivoli Friheden).

Os jardins são facilmente acessíveis de ônibus ou trem a partir de Copenhague ou qualquer outra cidade importante da Dinamarca; basta pegar um desses meios de transporte para chegar lá! Uma vez que você chegar à Estação Central de Aarhus, siga as placas para"Botanisk Have"(Jardins Botânicos).

Museu de Arte e História Cultural ARoS

ARoS é um museu de arte e história cultural. Está localizado na cidade de Aarhus, que é a segunda maior cidade da Dinamarca. O museu possui uma coleção de mais de 10.000 objetos, que vão desde pinturas até móveis e utensílios de prata. O museu foi inaugurado em 1892 e permanece gratuito para os visitantes até hoje!

Zoológico e Parque de Diversões de Odense

O Zoológico e Parque de Diversões de Odense é um dos maiores zoológicos da Dinamarca. O zoológico abriga muitos tipos diferentes de animais de todo o mundo, incluindo pinguins, leões e tigres! Também há muitos brinquedos para crianças e adultos aproveitarem na seção de parque de diversões desta atração. Há também restaurantes no local se você ficar com fome após passar algum tempo explorando todos esses animais incríveis!

Museu e Aquário de Esbjerg

O nome"Tivoli"vem do nome do seu construtor original:"Georg Carstensen". O sufixo"-enbjoergeskov"significa 'jardim'. Os Jardins do Tivoli consistem em quatro seções diferentes:

  • A Área Principal (também conhecida como Jardins Centrais) - Esta área apresenta montanhas-russas, carrosséis e outros brinquedos para todas as idades; incluindo alguns brinquedos que não são adequados para crianças menores de 7 anos, como Helix e Monster Tower;
  • Floresta dos Contos de Fadas - Uma pequena área temática como uma floresta, onde os visitantes podem caminhar por caminhos sinuosos com luzes penduradas acima;
  • Pista de Karting da Copa do Mundo - Uma pista de kart localizada dentro de um prédio fechado, onde as pessoas podem competir entre si, enquanto são cronometradas por membros da equipe usando cronômetros em determinados pontos ao longo de cada volta (ou várias voltas);
  • Área do Parque de Diversões - Localizada além da Floresta dos Contos de Fadas, esta seção inclui várias atrações como Casa Assombrada e Teatro Ilusionário.

Galeria Nacional da Dinamarca

A Galeria Nacional da Dinamarca está localizada em Copenhague e abriga a maior coleção de arte dinamarquesa do mundo. Também é lar de obras de Rembrandt, Rubens e Vermeer. O museu foi fundado em 1859 por um grupo de artistas que queriam exibir seu trabalho - e foi exatamente isso que eles fizeram! Desde então, ele se tornou um dos museus mais visitados da Europa, com mais de 100.000 visitantes anualmente (e em crescimento).

Jardim Botânico de Aarhus

O Jardim Botânico de Aarhus é o lugar perfeito para passar um dia se você está interessado em plantas. O jardim contém mais de 2.000 espécies de todo o mundo e está aberto o ano todo, embora apenas alguns de seus prédios estejam abertos durante o inverno. Está localizado na cidade de Aarhus, o que facilita para os visitantes que desejam aproveitar outras atrações nesta área (como o Tivoli Friheden).

Os jardins são facilmente acessíveis de ônibus ou trem de Copenhague ou qualquer outra cidade importante da Dinamarca; basta pegar um desses modos de transporte para chegar lá! Ao chegar à Estação Central de Aarhus, siga as placas para"Botanisk Have"(Jardins Botânicos).

Museu de Arte e História Cultural ARoS

ARoS é um museu de arte e história cultural. Está localizado na cidade de Aarhus, que é a segunda maior cidade da Dinamarca. O museu tem uma coleção de mais de 10.000 objetos, que vão de pinturas a móveis e prataria. O museu foi inaugurado em 1892 e continua gratuito para os visitantes até hoje!

Zoológico e Parque de Diversões de Odense

Zoológico e Parque de Diversões de Odense é um dos maiores zoológicos da Dinamarca. O zoológico possui muitos tipos diferentes de animais de todo o mundo, incluindo pinguins, leões e tigres! Também há muitos brinquedos para crianças e adultos aproveitarem na seção do parque de diversões dessa atração. Também há restaurantes no local, caso você fique com fome depois de passar tempo explorando todos esses animais incríveis!

Museu e Aquário de Esbjerg

O nome"Tivoli"deriva do nome do seu construtor original:"Georg Carstensen". O sufixo"-enbjoergeskov"significa 'jardim'. Os Jardins Tivoli consistem em quatro seções diferentes:

  • A Área Principal (também conhecida como Jardins Centrais) - Esta área apresenta montanhas-russas, carrosséis e outras atrações para todas as idades; incluindo algumas atrações que não são adequadas para crianças menores de 7 anos, como Helix & Monster Tower;
  • Floresta de Contos de Fadas - Uma pequena área temática como uma floresta onde os visitantes podem passear por caminhos sinuosos iluminados com luzes suspensas acima;
  • Pista de Karting World Cup - Uma pista de kart localizada dentro de um prédio fechado onde as pessoas podem competir umas contra as outras enquanto são cronometradas por membros da equipe usando cronômetros em pontos de verificação ao longo de cada volta (ou várias voltas); 
  • Área do Parque de Diversões - Localizada além da Floresta de Contos de Fadas, esta seção inclui várias atrações, como Casa Assombrada e Teatro do Ilusionismo.

Galeria Nacional da Dinamarca

A Galeria Nacional da Dinamarca está localizada em Copenhague e abriga a maior coleção de arte dinamarquesa do mundo. Também possui obras de Rembrandt, Rubens e Vermeer. O museu foi fundado em 1859 por um grupo de artistas que queriam mostrar seu trabalho - e é exatamente isso que eles fizeram! Desde então, ele se tornou um dos museus mais visitados da Europa, com mais de 100.000 visitantes anualmente (e em crescimento).

Jardim Botânico de Aarhus

O Jardim Botânico de Aarhus é o lugar perfeito para passar um dia se você está interessado em plantas. O jardim contém mais de 2.000 espécies de todo o mundo e está aberto o ano todo, embora apenas alguns de seus prédios estejam abertos durante o inverno. Está localizado na cidade de Aarhus, o que facilita para os visitantes que desejam aproveitar outras atrações desta área (como o Tivoli Friheden).

Os jardins são facilmente acessíveis de ônibus ou trem de Copenhague ou qualquer outra cidade importante da Dinamarca; basta pegar um desses meios de transporte para chegar lá! Quando você chegar à Estação Central de Aarhus, siga as placas para"Botanisk Have"(Jardins Botânicos).

Museu de Arte e História Cultural ARoS

ARoS é um museu de arte e história cultural. Está localizado na cidade de Aarhus, que é a segunda maior cidade da Dinamarca. O museu possui uma coleção de mais de 10.000 objetos, que vão de pinturas a móveis e prataria. O museu foi inaugurado em 1892 e permanece gratuito para os visitantes até hoje!

Zoológico e Parque de Diversões de Odense

O Zoológico e Parque de Diversões de Odense é um dos maiores zoológicos da Dinamarca. O zoológico possui muitos tipos diferentes de animais de todo o mundo, incluindo pinguins, leões e tigres! Também existem muitos brinquedos para crianças e adultos desfrutarem na seção do parque de diversões dessa atração. Também existem restaurantes no local se você ficar com fome depois de passar tempo explorando todos esses incríveis animais!

Museu e Aquário de Esbjerg

Localizado no antigo estaleiro da Marinha Dinamarquesa, o Museu e Aquário de Esbjerg é uma visita obrigatória para qualquer pessoa interessada na história marítima. O museu possui uma coleção de modelos de navios, pinturas e outros itens marítimos que contam a história da relação de longa data da Dinamarca com o mar. No aquário, estão em exposição flora e fauna marinhas do Mar do Norte, incluindo focas e tubarões. Também há exposições sobre o mar em si: seus ecossistemas (incluindo recifes de coral), mudanças climáticas e ameaças de poluição enfrentadas pelos nossos oceanos hoje em dia.

Estas são algumas das principais atrações da Dinamarca

A estátua da Pequena Sereia em Copenhague é uma escultura famosa em todo o mundo. Foi criada por Edvard Eriksen e instalada em 1913. A Pequena Sereia pode ser encontrada no Parque Langelinie, ao sul da área portuária central de Copenhague chamada Holmen e perto do parque de diversões Jardins Tivoli. Essa escultura é baseada no conto de fadas escrito por Hans Christian Andersen sobre uma sereia que se apaixona por um príncipe humano, mas não pode ficar com ele porque não tem alma (apenas sereias têm almas). Você pode ver essa estátua em um passeio de barco ou até se aproximar dela!

Palácio Christiansborg é a residência oficial da família real dinamarquesa; no entanto, desde 1972, quando a Rainha Margrethe II assumiu o poder, ela preferiu o Palácio Amalienborg como sua residência principal em vez de Christiansborg, devido ao seu tamanho, que o torna mais adequado para sediar eventos oficiais, como jantares de estado ou recepções, em vez de morar lá em tempo integral como seus antecessores fizeram antes de seu reinado começar.

O Castelo de Frederiksborg foi originalmente construído entre 1474-1513, mas foi incendiado durante 1629 devido a um raio atingindo um lado durante o trabalho de construção realizado pelo Rei Christian IV, então ele ordenou ao seu arquiteto Hans van Steenwinckel Jr.

A Catedral de Roskilde (em dinamarquês: Roskilde Domkirke) foi construída entre 1170-1240 DC depois que o Arcebispo Absalon estabeleceu planos para sua construção - tornando-a uma das igrejas mais antigas ainda em pé na Escandinávia hoje!

Esperamos que você tenha gostado da nossa lista das principais atrações da Dinamarca, e se desejar visitar algum desses lugares, por favor, nos avise! Adoraríamos ouvir de você.

Localizado no antigo estaleiro da Marinha Dinamarquesa, Museu e Aquário de Esbjerg é um local que deve ser visitado por qualquer pessoa interessada na história marítima. O museu possui uma coleção de modelos de navios, pinturas e outros objetos marítimos que contam a história da longa relação da Dinamarca com o mar. No aquário, estão expostas a flora e a fauna marinhas do Mar do Norte, incluindo focas e tubarões. Também há exposições sobre o próprio mar: seus ecossistemas (incluindo os recifes de coral), mudanças climáticas e ameaças de poluição enfrentadas pelos oceanos atualmente.

Estas são algumas das principais atrações da Dinamarca

A estátua da Pequena Sereia em Copenhague é uma escultura famosa mundialmente. Ela foi criada por Edvard Eriksen e instalada em 1913. A Pequena Sereia pode ser encontrada no Parque Langelinie, ao sul da área de frente para o porto central de Copenhague chamada Holmen e perto do parque de diversões Tivoli Gardens. Esta escultura é baseada no conto de fadas escrito por Hans Christian Andersen sobre uma sereia que se apaixona por um príncipe humano, mas não pode ficar com ele porque não tem alma (apenas sereias têm alma). Você pode ver esta estátua em um passeio de barco ou até se aproximar dela!

Palácio Christiansborg é uma residência oficial da família real da Dinamarca; no entanto, desde 1972, quando a rainha Margrethe II ascendeu ao poder, ela preferiu o Palácio Amalienborg como sua residência principal em vez de Christiansborg, devido ao seu tamanho, que o torna mais adequado para receber eventos oficiais, como jantares de Estado ou recepções, em vez de morar lá em tempo integral, como seus predecessores antes de começar seu reinado faziam.

O Castelo de Frederiksborg foi originalmente construído entre 1474-1513, mas foi incendiado em 1629 devido a um raio atingindo um lado durante os trabalhos de construção feitos pelo rei Christian IV, então ele ordenou que seu arquiteto Hans van Steenwinckel Jr.

A Catedral de Roskilde (em dinamarquês: Roskilde Domkirke) foi construída entre 1170-1240 EC, depois que o arcebispo Absalon estabeleceu planos para sua construção - tornando esta uma das igrejas mais antigas ainda em pé na Escandinávia hoje!

Esperamos que você tenha gostado da nossa lista das principais atrações da Dinamarca e, se quiser visitar algum desses lugares, por favor, nos avise! Gostaríamos de ouvir você.

Localizado na antiga doca da Marinha Dinamarquesa, Museu e Aquário de Esbjerg é uma visita obrigatória para todos os interessados na história marítima. O museu possui uma coleção de modelos de navios, pinturas e outros itens marítimos que contam a história do relacionamento de longa data da Dinamarca com o mar. No aquário, estão em exibição flora e fauna marinhas do Mar do Norte, incluindo focas e tubarões. Também há exposições sobre o mar em si: seus ecossistemas (incluindo recifes de coral), mudanças climáticas e ameaças de poluição enfrentadas pelos nossos oceanos hoje.

Essas são algumas das principais atrações da Dinamarca

A estátua da Pequena Sereia em Copenhague é uma escultura mundialmente famosa. Foi criada por Edvard Eriksen e instalada em 1913. A Pequena Sereia pode ser encontrada no Parque Langelinie, ao sul da área portuária central de Copenhague chamada Holmen e perto do parque de diversões Tivoli Gardens. Esta escultura é baseada no conto de fadas escrito por Hans Christian Andersen sobre uma sereia que se apaixona por um príncipe humano, mas não pode ficar com ele porque não tem alma (apenas sereias têm almas). Você pode ver esta estátua em um passeio de barco ou até chegar perto dela!

Palácio de Christiansborg é uma residência oficial da família real da Dinamarca; no entanto, desde 1972, quando a rainha Margrethe II assumiu o poder, ela preferiu o Palácio de Amalienborg como sua residência principal em vez de Christiansborg, devido ao seu tamanho, o que o torna mais adequado para sediar eventos oficiais, como jantares de Estado ou recepções, em vez de morar lá em tempo integral, como seus antecessores faziam antes de seu reinado começar.

O Castelo de Frederiksborg foi originalmente construído entre 1474-1513, mas foi destruído por um incêndio em 1629 devido a um raio que atingiu um dos lados durante as obras de construção feitas pelo rei Christian IV, então ele ordenou que seu arquiteto Hans van Steenwinckel Jr. o reconstruísse.

A Catedral de Roskilde (em dinamarquês: Roskilde Domkirke) foi construída entre 1170-1240 EC, depois que o Arcebispo Absalon traçou os planos para sua construção, tornando-a uma das igrejas mais antigas da Escandinávia que ainda está de pé hoje!

Esperamos que tenha gostado da nossa lista das principais atrações da Dinamarca, e se você quiser visitar algum desses lugares, por favor nos avise! Ficaremos felizes em saber de você.

Localizado no antigo estaleiro da Marinha Dinamarquesa, Museu e Aquário de Esbjerg é uma visita obrigatória para qualquer pessoa interessada na história marítima. O museu possui uma coleção de modelos de navios, pinturas e outros objetos marítimos que contam a história da relação de longa data da Dinamarca com o mar. No aquário, estão em exibição flora e fauna marinhas do Mar do Norte, incluindo focas e tubarões. Há também exposições sobre o mar em si: seus ecossistemas (incluindo recifes de coral), mudanças climáticas e ameaças de poluição que nossos oceanos enfrentam hoje em dia.

Estas são algumas das principais atrações da Dinamarca

A estátua da Pequena Sereia em Copenhague é uma escultura mundialmente famosa. Foi criada por Edvard Eriksen e instalada em 1913. A Pequena Sereia pode ser encontrada no Parque Langelinie, ao sul da área do porto central de Copenhague chamada Holmen e perto do parque de diversões Tivoli Gardens. Essa escultura é baseada no conto de fadas escrito por Hans Christian Andersen sobre uma sereia que se apaixona por um príncipe humano, mas não pode ficar com ele porque não tem alma (apenas sereias têm almas). Você pode ver esta estátua de um passeio de barco ou até se aproximar dela!

Palácio Christiansborg é uma residência oficial da família real da Dinamarca. No entanto, desde 1972, quando a rainha Margrethe II ascendeu ao poder, ela tem preferido o Palácio de Amalienborg como sua residência principal em vez de Christiansborg, devido ao seu tamanho, que o torna mais adequado para sediar eventos oficiais, como jantares de Estado ou recepções, em vez de viver lá em tempo integral, como seus predecessores fizeram antes de seu reinado começar.

O Castelo de Frederiksborg foi originalmente construído entre 1474 e 1513, mas foi incendiado durante 1629 devido a um raio atingindo um lado durante obras de construção realizadas pelo rei Christian IV, então ele ordenou ao seu arquiteto Hans van Steenwinckel Jr.

A Catedral de Roskilde (em dinamarquês: Roskilde Domkirke) foi construída entre 1170 e 1240 d.C. depois que o arcebispo Absalon estabeleceu planos para sua construção - o que faz dela uma das igrejas mais antigas da Escandinávia ainda em pé hoje!

Esperamos que você tenha gostado da nossa lista das principais atrações da Dinamarca e, se você quiser visitar algum desses lugares, por favor, nos avise! Adoraríamos ouvir você.

Localizado no antigo estaleiro da Marinha Dinamarquesa, Museu e Aquário de Esbjerg é um lugar que vale a pena visitar para qualquer pessoa interessada na história marítima. O museu possui uma coleção de modelos de navios, pinturas e outros objetos marítimos que contam a história do relacionamento de longa data da Dinamarca com o mar. No aquário, estão em exibição flora e fauna marinha do Mar do Norte, incluindo focas e tubarões. Também há exposições sobre o próprio mar: seus ecossistemas (incluindo recifes de coral), mudanças climáticas e ameaças de poluição enfrentadas pelos nossos oceanos hoje.

Essas são algumas das principais atrações da Dinamarca

A estátua da Pequena Sereia em Copenhague é uma escultura mundialmente famosa. Ela foi criada por Edvard Eriksen e instalada em 1913. A Pequena Sereia pode ser encontrada no Parque Langelinie, ao sul da área do porto central de Copenhague chamada Holmen, perto do parque de diversões Tivoli. Essa escultura é baseada no conto de fadas escrito por Hans Christian Andersen sobre uma sereia que se apaixona por um príncipe humano, mas não pode ficar com ele porque não tem alma (apenas sereias têm almas). Você pode ver esta estátua em um passeio de barco ou até se aproximar dela!

Palácio de Christiansborg é uma residência oficial da família real da Dinamarca; no entanto, desde 1972, quando a rainha Margrethe II ascendeu ao poder, ela tem preferido o Palácio de Amalienborg como sua residência principal, em vez de Christiansborg, devido ao seu tamanho, o que o torna mais adequado para sediar eventos oficiais, como jantares ou recepções de Estado, em vez de morar lá em tempo integral, como seus predecessores faziam antes do início de seu reinado.

O Castelo de Frederiksborg foi originalmente construído durante 1474-1513, mas foi destruído pelo fogo em 1629, devido a um raio atingindo um lado durante as obras de construção realizadas pelo Rei Christian IV, então ele ordenou que seu arquiteto Hans van Steenwinckel Jr.

A Catedral de Roskilde (em dinamarquês: Roskilde Domkirke) foi construída entre 1170-1240 d.C., depois que o Arcebispo Absalon estabeleceu os planos para sua construção - tornando-a uma das igrejas mais antigas da Escandinávia que ainda está de pé hoje!

Esperamos que você tenha gostado da nossa lista das principais atrações da Dinamarca e, se quiser visitar algum desses lugares, por favor, nos informe! Adoraríamos saber de você.

Localizado no antigo estaleiro da Marinha Dinamarquesa, Esbjerg Museum & Aquarium é uma visita obrigatória para quem se interessa pela história marítima. O museu possui uma coleção de modelos de navios, pinturas e outros itens marítimos que contam a história da relação duradoura da Dinamarca com o mar. No aquário, estão em exibição a flora e fauna marinhas do Mar do Norte, incluindo focas e tubarões. Também há exposições sobre o próprio mar: seus ecossistemas (incluindo recifes de coral), mudanças climáticas e ameaças de poluição enfrentadas pelos nossos oceanos hoje em dia.

Estas são algumas das principais atrações da Dinamarca

A estátua da Pequena Sereia em Copenhague é uma escultura famosa em todo o mundo. Foi criada por Edvard Eriksen e instalada em 1913. A Pequena Sereia pode ser encontrada no Parque Langelinie, ao sul da área do porto central de Copenhague chamada Holmen e perto do parque de diversões Tivoli Gardens. Essa escultura é baseada no conto de fadas escrito por Hans Christian Andersen sobre uma sereia que se apaixona por um príncipe humano, mas não pode ficar com ele porque não possui uma alma (apenas sereias possuem almas). Você pode ver essa estátua em um passeio de barco ou até se aproximar dela!

Palácio Christiansborg é uma residência oficial da família real da Dinamarca; no entanto, desde 1972, quando a Rainha Margrethe II ascendeu ao poder, ela prefere o Palácio Amalienborg como sua residência principal, em vez de Christiansborg, devido ao seu tamanho, que o torna mais adequado para sediar eventos oficiais como jantares de Estado ou recepções, em vez de morar lá em tempo integral, como seus antecessores fizeram antes de seu reinado começar.

O Castelo de Frederiksborg foi originalmente construído entre 1474 e 1513, mas foi incendiado em 1629 devido a um raio atingindo um dos lados durante o trabalho de construção realizado pelo Rei Christian IV, então ele ordenou ao arquiteto Hans van Steenwinckel Jr. que o reconstruísse.

A Catedral de Roskilde (em dinamarquês: Roskilde Domkirke) foi construída entre 1170 e 1240 d.C. depois que o Arcebispo Absalon estabeleceu planos para sua construção - tornando esta uma das igrejas mais antigas da Escandinávia ainda em pé!

Esperamos que você tenha gostado da nossa lista das principais atrações da Dinamarca e, se quiser visitar algum desses lugares, por favor, nos informe! Adoraríamos saber de você.

Situado no antigo estaleiro da Marinha Dinamarquesa, Museu e Aquário de Esbjerg é uma visita obrigatória para qualquer pessoa interessada na história marítima. O museu possui uma coleção de modelos de navios, pinturas e outros objetos marítimos que contam a história do relacionamento de longa data da Dinamarca com o mar. No aquário, estão expostas a flora e fauna marinha do Mar do Norte, incluindo focas e tubarões. Há também exposições sobre o próprio mar: seus ecossistemas (incluindo recifes de corais), mudanças climáticas e ameaças de poluição enfrentadas pelos nossos oceanos hoje em dia.

Estas são algumas das principais atrações da Dinamarca

A estátua da Pequena Sereia, em Copenhague, é uma escultura mundialmente famosa. Foi criada por Edvard Eriksen e instalada em 1913. A Pequena Sereia pode ser encontrada no Parque Langelinie, ao sul da área portuária central de Copenhague chamada Holmen e perto do parque de diversões Tivoli Gardens. Essa escultura é baseada no conto de fadas escrito por Hans Christian Andersen sobre uma sereia que se apaixona por um príncipe humano, mas não pode ficar com ele porque não tem alma (apenas sereias têm almas). Você pode ver essa estátua em um passeio de barco ou até se aproximar dela!

Palácio de Christiansborg é uma residência oficial da família real da Dinamarca; no entanto, desde 1972, quando a Rainha Margrethe II ascendeu ao poder, ela preferiu o Palácio de Amalienborg como sua residência principal em vez do Christiansborg devido ao seu tamanho, que o torna mais adequado para hospedar eventos oficiais, como jantares de Estado ou recepções, em vez de morar lá em tempo integral, como seus predecessores fizeram antes de seu reinado começar.

O Castelo de Frederiksborg foi originalmente construído entre 1474-1513, mas foi incendiado em 1629 devido a um raio que atingiu um dos lados durante as obras em andamento pelo Rei Christian IV, então ele ordenou ao seu arquiteto Hans van Steenwinckel Jr.

A Catedral de Roskilde (em dinamarquês: Roskilde Domkirke) foi construída entre 1170-1240 EC, depois que o Arcebispo Absalon elaborou planos para sua construção, tornando esta uma das igrejas mais antigas da Escandinávia ainda em pé hoje em dia!

Esperamos que você tenha gostado de nossa lista das principais atrações da Dinamarca e, se você quiser visitar algum desses lugares, por favor nos avise! Adoraríamos ouvir de você.

Localizado no antigo estaleiro da Marinha Dinamarquesa, o Museu e Aquário de Esbjerg é uma visita obrigatória para quem se interessa pela história marítima. O museu possui uma coleção de modelos de navios, pinturas e outros itens marítimos que contam a história da longa relação da Dinamarca com o mar. O aquário exibe flora e fauna marinhas do Mar do Norte, incluindo focas e tubarões. Também há exposições sobre o próprio mar: seus ecossistemas (incluindo recifes de coral), mudanças climáticas e ameaças de poluição enfrentadas pelos nossos oceanos atualmente.

Estas são algumas das principais atrações da Dinamarca

A estátua da Pequena Sereia em Copenhague é uma escultura mundialmente famosa. Foi criada por Edvard Eriksen e instalada em 1913. A Pequena Sereia pode ser encontrada no Parque Langelinie, ao sul da área de frente para o porto do centro de Copenhague, chamada Holmen e perto do parque de diversões Tivoli Gardens. Essa escultura é baseada no conto de fadas escrito por Hans Christian Andersen sobre uma sereia que se apaixona por um príncipe humano, mas não pode ficar com ele porque ela não tem alma (apenas sereias têm almas). Você pode ver esta estátua em um passeio de barco ou até mesmo se aproximar dela!

Palácio de Christiansborg é uma residência oficial da família real da Dinamarca; no entanto, desde 1972, quando a rainha Margrethe II ascendeu ao poder, ela tem preferido o Palácio Amalienborg como sua residência principal em vez de Christiansborg devido ao seu tamanho, que o torna mais adequado para sediar eventos oficiais, como jantares de estado ou recepções, em vez de viver lá em tempo integral, como seus predecessores faziam antes de seu reinado começar.

O Castelo de Frederiksborg foi originalmente construído entre 1474-1513, mas queimou em 1629 devido a um raio que atingiu um lado durante as obras de construção realizadas pelo Rei Christian IV, então ele ordenou que seu arquiteto Hans van Steenwinckel Jr. o reconstruísse.

A Catedral de Roskilde (em dinamarquês: Roskilde Domkirke) foi construída entre 1170-1240 d.C., depois que o Arcebispo Absalon traçou os planos para sua construção, tornando-a uma das igrejas mais antigas ainda em pé na Escandinávia hoje!

Esperamos que você tenha gostado de nossa lista das principais atrações da Dinamarca e, se você quiser visitar algum desses lugares, por favor, nos avise! Adoraríamos ouvir de você.